CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duplo homicídio marca o começo desta quarta-feira em Ananindeua

Crime ocorreu no bairro Atalaia. Homem e mulher são suspeitos pelas mortes.

O Liberal
fonte

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 07, assassinos armados mataram duas pessoas no bairro do Atalaia, em Ananindeua. Ediel Farias da Cunha, de 35 anos, e uma mulher ainda não identificada foram mortos por um homem e uma mulher, que abordaram os dois ao raiar do dia e disparam várias vezes.

De acordo com informações do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta das 6h, na rua Tancredo Neves, esquina com Rua N do conjunto Jaderlândia. Eliel era morador do bairro e estava no local bebendo com conhecidos, na companhia de uma mulher. Parentes do homem que foram ao local do crime relataram não conhecer a vítima feminina, e não sabiam qual a ligação dela com Ediel.

O fato é que, com o nascer do dia, também chegaram os dois atiradores em uma moto, com a mulher na garupa e o homem pilotando, ambos encapuzados. Depois de atirar várias vezes, os dois fugiram do local em alta velocidade, deixando Eliel e a mulher sangrando até morrer no chão, sem chances de socorro. 

Ainda segundo os familiares de Ediel, o homem era usuário de drogas, e até o momento, essa é a única motivação para a execução que execução que eles conseguiram pensar, não relatando nenhuma outra suspeita. O 6º BPM se fez presente na área, colhendo alguns relatos enquanto os profissionais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves analisa a cena do crime. Até o fim da manhã, nenhum suspeito de participação no crime havia sido detido. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil do Jaderlândia, que é a unidade que vai investigar o duplo homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA