CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla suspeita de tentar assaltar joalheria morre em intervenção policial em Terra Santa

O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (29/08), quando o proprietário do local acionou a PM ao desconfiar da movimentação dos suspeitos

O Liberal
fonte

Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a uma joalheria morreram durante intervenção policial no município de Terra Santa, oeste do Pará. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira (29/08), quando, conforme as informações iniciais, o proprietário do estabelecimento desconfiou da movimentação de dois homens no local e acionou a Polícia Militar.

Os relatos iniciais são que o dono da joalheria observou pelas câmeras a aproximação dos dois homens e percebeu que havia algo estranho ocorrendo. Ele chamou a PM, que fez a abordagem aos homens. Na ação, os dois suspeitos informaram um local onde havia outros dois indivíduos que estariam envolvidos na suposta tentativa de roubo a joalheria. Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Um dos suspeitos, que estava armado, fez os disparos que iniciaram a troca de tiros. Na ocorrência, os dois suspeitos foram atingidos e morreram no local. A Polícia Científica foi acionada e fez a perícia nos dois corpos. Conforme a PM, um dos suspeitos teria o nome de Enguer Almeida Pinheiro, conhecido como "Enguinho", que teria várias passagens pela Justiça por crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que dois suspeitos morreram durante intervenção da Polícia Militar. Eles eram suspeitos de planejar um roubo a uma joalheria. Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia de Terra Santa como testemunhas. Não houve prisão. O caso segue em investigação.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA