logo jornal amazonia

Duas mulheres são presas com armas e munições em Mocajuba

A ação da Polícia Militar foi realizada na Vila Nova Aliança

O Liberal
Foto: Polícia Militar
fonte

Duas mulheres, ainda não identificadas oficialmente, foram presas suspeitas de porte ilegal de arma de fogo e munições em Mocajuba, nordeste do Pará. A ação foi realizada na sexta-feira (4/4), na Vila Nova Aliança, na zona rural do município, durante uma operação da Polícia Militar para localizar e recuperar veículos roubados.

Segundo as informações da PM, as equipes policiais receberam informações sobre uma casa onde estariam armazenadas várias motos que haviam sido furtadas e roubadas na região. Além disso, a denúncia também informou sobre a presença de suspeitos portando armas de fogo. Os agentes foram ao endereço indicado e, ao chegarem no local, perceberam que vários indivíduos fugiram ao verem a aproximação da viatura. No entanto, duas mulheres foram alcançadas e presas.

Com uma delas, os agentes encontraram uma carabina micro galil calibre 30, com numeração raspada e 54 munições. Já com a segunda detida foi apreendido um carregador de pistola PT 940 calibre 40, com 7 munições, e dois rádios transmissores. Além disso, também foram apreendidos três celulares e três motocicletas, incluindo uma Honda Pop, uma Honda XRE 190 e uma Honda Fan.

As duas suspeitas e o material apreendido foram levados à delegacia de Mocajuba para procedimentos cabíveis. A polícia realiza buscas para localizar os demais suspeitos que fugiram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA