Corpos de passageiro e motociclista baleados em Belém começam a ser enterrados
A Polícia Civil investiga o caso, e a defesa das famílias informou que vai pedir a prisão do policial envolvido, que já foi identificado e permanece foragido
As vítimas dos disparos efetuados por um policial militar à paisana, na tarde da última segunda-feira (7), começaram a ser sepultadas na Grande Belém. Jackson Maciel de Moraes, de 24 anos, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (9) no Cemitério do Tapanã, na capital paraense. Ele morreu ainda no local do crime, após ser atingido por tiros enquanto estava na garupa de uma motocicleta de aplicativo.
Já William Barbosa de Souza, de 29 anos, que conduzia a moto, teve o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta (9). Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na noite de terça-feira (8), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. O enterro de William está previsto para esta quinta-feira (10), em um cemitério particular de Marituba. O horário do sepultamento não foi divulgado.
Segundo testemunhas, os dois teriam sido confundidos com suspeitos de um assalto ocorrido nas proximidades. O verdadeiro autor do crime foi preso pouco depois por uma equipe da Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o caso, e a defesa das famílias informou que vai pedir a prisão do policial envolvido, que já foi identificado e permanece foragido.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA