logo jornal amazonia

Dono de lava a jato é assassinado a tiros em Rondon do Pará

A vítima trabalhava no estabelecimento o qual era proprietária quando o crime ocorreu

O Liberal
fonte

Gilson Neres da Silva, de 58 anos, foi morto a tiros no fim da tarde de quinta-feira (27), em Rondon do Pará, na região sudeste do estado. Ele era dono de um lava jato, que fica na Rua Ipanema, bairro Guanabara, e estava no trabalho quando o crime aconteceu. A dinâmica do homicídio não foi revelada, mas já está sendo investigada pela Polícia Civil, assim como a motivação e autoria por trás do caso

VEJA MAIS 

image 'Chico Justino', suspeito de participar de assalto a agência bancária no Pará, é morto em Goiás
Francisco Lopes Justino era foragido da justiça, com várias passagens pela polícia. A morte dele aconteceu na quinta-feira (27), durante a terceira fase da operação “Independência”

image Homem é encontrado morto com perfurações pelo corpo e despido dentro de imóvel em Parauapebas
Manchas de sangue e o local bagunçado, possíveis indícios de luta corporal, foram localizados no local onde a vítima estava

image Empresário é encontrado morto dentro de comércio em Mocajuba
Vítima apresentava marcas de tiros. Informações preliminares indicam que o crime foi cometido por um homem

De acordo com o portal Correio de Carajás, a PC foi informada sobre o caso por volta das 17h15. As autoridades se dirigiram até o local, chamado de “Lavador Neres”, área urbana de Rondon do Pará. Gilson lavava veículos no estabelecimento o qual era proprietário quando foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, conforme o Correio. Não houve tempo de socorrê-lo. Ele morreu no local.

As polícias Militar e Científica (PCEPA) também estiveram na cena do crime. O corpo dele foi removido pela PCEPA ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por necropsia.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do homicídio de Gilson Neres da Silva. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Equipes da delegacia de Rondon do Pará trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA