CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de idoso desaparecido é encontrado perto de balneário em Vitória do Xingu

A vítima navegava em uma canoa no Igarapé Tucuruí, nas proximidades do porto do município, quando sumiu no sábado (29), conforme o relato de moradores

O Liberal
fonte

O corpo de Manoel Antonio Morais Corrêa, de 74 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (30), perto de um balneário em Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará. Moradores contaram que o idoso navegava em uma canoa no Igarapé Tucuruí, nas proximidades do porto do município, quando desapareceu no sábado (29). A suspeita, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), é de que a vítima tenha se afogado.

Neste domingo (30), uma equipe do CBMPA tinha sido acionada para ajudar nas buscas por Manoel, segundo o portal Confirma Notícia. De Altamira, que fica distante cerca de 45 quilômetros de Vitória do Xingu, mergulhadores saíram para procurar o idoso.

No entanto, assim que os militares chegaram ao local do desaparecimento, moradores já tinham encontrado o corpo da vítima. Manoel foi localizado morto às margens de um balneário, no Rio Tucuruí, distante cerca de cinco quilômetros do centro do município, ainda de acordo com o Confirma Notícia.

Removido pela Polícia Científica, o cadáver deve passar por exames de necropsia para identificar se a causa da morte foi afogamento ou não. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil, que informou apurar "as circunstâncias da morte de Manoel Antonio Morais Corrêa por meio da Delegacia de Vitória do Xingu. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA