Dois trabalhadores foram mortos e um ficou ferido após ataque de grupo armado, em Marabá
Trabalhadores de Belém estariam em Marabá há uma semana para trabalhar na construção de um posto de combustíveis
Dois trabalhadores foram encontrados mortos o início da manhã desta quarta-feira, 9, próximo a rotatória localizada na BR-222, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. Eles foram alvos de disparos de arma de fogo. Um terceiro trabalhador também foi agredido, mas sobreviveu e foi encaminhado para o socorro médico. Eles seriam de Belém e estariam há uma semana no município, trabalhando na construção de um posto de combustíveis. A motivação do crime ainda é desconhecida. Com informações de Correio de Carajás.
Os trabalhadores mortos foram identificados como Lucas Felipe da Silva, de 26 anos, e Marlon Henrique Monteiro da Silva, de 33 anos. Os corpos de ambos foram encontrados em meio ao maquinário e materiais de construção, vestidos em roupas de trabalho.
O sobrevivente, Paulo Santana Vieira Teixeira Junior, estava com a cabeça coberta de sangue e um dos olhos extremamente inchado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá.
VEJA MAIS
A polícia militar foi acionada para esta ocorrência por volta das 5h40 da manhã e, segundo relata, a partir de informações de testemunhas, três ou quatro suspeitos encapuzados foram vistos fugindo do local.
Em nota, a Polícia Civil do Pará (PC) diz que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios do município de Marabá. As motivações e a identificação dos responsáveis pelos crimes ainda estão sendo apuradas.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA