logo jornal amazonia

Dois trabalhadores foram mortos e um ficou ferido após ataque de grupo armado, em Marabá

Trabalhadores de Belém estariam em Marabá há uma semana para trabalhar na construção de um posto de combustíveis

O Liberal
fonte

Dois trabalhadores foram encontrados mortos o início da manhã desta quarta-feira, 9, próximo a rotatória localizada na BR-222, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. Eles foram alvos de disparos de arma de fogo. Um terceiro trabalhador também foi agredido, mas sobreviveu e foi encaminhado para o socorro médico. Eles seriam de Belém e estariam há uma semana no município, trabalhando na construção de um posto de combustíveis. A motivação do crime ainda é desconhecida. Com informações de Correio de Carajás.

Os trabalhadores mortos foram identificados como Lucas Felipe da Silva, de 26 anos, e Marlon Henrique Monteiro da Silva, de 33 anos. Os corpos de ambos foram encontrados em meio ao maquinário e materiais de construção, vestidos em roupas de trabalho.

O sobrevivente, Paulo Santana Vieira Teixeira Junior, estava com a cabeça coberta de sangue e um dos olhos extremamente inchado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá.

VEJA MAIS

image 'Bactéria' e 'Índio' são presos por suspeita de matar homem com canivete em Uruará
A vítima, Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 9, próximo ao Mercado Municipal

image Criança de 3 anos é morta pelo padrasto após chorar por saudades da mãe
O homem admitiu o crime e acabou preso

image Vídeo mostra assalto a mulher em manhã chuvosa no distrito de Icoaraci, em Belém
Com o temporal, a rua estava deserta, o que facilitou a ação dos bandidos

A polícia militar foi acionada para esta ocorrência por volta das 5h40 da manhã e, segundo relata, a partir de informações de testemunhas, três ou quatro suspeitos encapuzados foram vistos fugindo do local.

Em nota, a Polícia Civil do Pará (PC) diz que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios do município de Marabá. As motivações e a identificação dos responsáveis pelos crimes ainda estão sendo apuradas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA