'Bactéria' e 'Índio' são presos por suspeita de matar homem com canivete em Uruará
A vítima, Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira, 9, próximo ao Mercado Municipal
Um homem morreu após sofrer um ataque com arma branca, do tipo canivete, na madrugada desta quarta-feira, 9, em Uruará, sudoeste do Estado. Identificado como Jairo Gomes Guimarães, de 35 anos, o homem foi agredido em frente a um bar e morreu próximo ao Mercado Municpal, após tentar buscar socorro, por volta das 2h. Supostamente, ele teria se envolvido em uma briga com os suspeitos, apelidados de 'Bactéria' e 'Índio', presos pouco depois pela Polícia Militar (PM).
Os policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar relataram, segundo testemunhas, que pouco antes de aparecer no Marcado Municipal, já com ferimentos no peito, Jairo havia se envolvido em uma briga corpo-a-corpo com dois homens. A vítima teria evoluído a óbito antes de receber socorro e os suspeitos fugiram do local do crime. Jairo tinha três perfurações na região do tórax.
VEJA MAIS
Diante das informações das testemunhas, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos e, pouco tempo depois, os dois indivíduos, Índio e Bactéria, foram localizados em via pública. Eles foram abordados e, próximos a eles, foi encontrado um canivete, possivelmente utilizado para cometer o assassinato. Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que, em seguida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Em nota, a Polícia Civil os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Jairo foi removido para o necrotério do Hospital Municipal e, até o fechamento desta matéria, nenhum parente havia comparecido para fazer o reconhecimento. Os familiares do mesmo seriam residentes da cidade de Manaus (AM).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA