CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois policiais penais são presos por suspeita de atirar em PMs, em Santarém

Com eles foram apreendidas três armas de fogo e também cinco estojos deflagrados, informou a Polícia Militar

O Liberal
fonte

Dois policiais penais foram presos por suspeita de atirar contra policiais militares, em Santarém, no oeste do Pará. Identificados como Adailson Silva de Abreu e Reinaldo Bentes dos Santos, eles foram detidos na noite de segunda-feira (18), na rua Três Poderes, no bairro Mararu.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que não compactua com qualquer desvio de conduta de seus servidores e que a Corregedoria da instituição apura os fatos. Por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada por moradores. Eles contaram que dois homens estavam dando tiros para o alto. E que um deles colocou a arma na cabeça de um morador.

Ainda durante as diligências, a guarnição da PM verificou que os suspeitos estavam em um veículo (Blazer azul) e entraram em uma chácara, informou, ainda, o jornal O Impacto.

VEJA MAIS

image Policiais penais do Pará são presos por comércio ilegal de armas e munições
Investigações apontam que eles lideravam um grupo que comercializava os materiais com traficantes e membros de facções criminosas

image Governo do Pará nomeia 700 policiais penais na Seap; veja os nomeados
Eles foram aprovados no último concurso público da secretaria. Até o final deste semestre, outros 1.100 devem ser nomeados

Ao chegarem no local, os militares do 35º BPM informaram que foram recebidos a tiros. E, na sequência, já com os ânimos controlados, os dois homens alegaram ser policiais penais. Com eles foram apreendidas três armas de fogo e também cinco estojos deflagrados. Os policiais foram conduzidos à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para teste de dosagem alcoólica, onde foi confirmada a embriaguez.

Em seguida, ambos foram apresentados na 16° Seccional Urbana de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Redação Integrada de O Liberal também entrou em contato com as polícias Civil e Militar e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA