CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por tráfico de drogas em Benfica, na Grande Belém

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Benfica, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém

O Liberal
fonte

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Benfica, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana, cumpriu um mandado de prisão preventiva por sentença condenatória contra Richardson Carlos Santos Lopes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e deverá cumprir pena de cinco anos e seis meses. A prisão foi realizada na última segunda-feira (11/11), em Benevides, na Grande Belém.

A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ananindeua. O mandado de prisão tem validade até 12 de dezembro de 2035.

VEJA MAIS

image Faccionado com extensa ficha criminal é preso em Itaituba
O suspeito estava sendo monitorado e a investigação revelou que ele estava prestes a assumir o comando do tráfico de drogas na região do sudoeste paraense

image Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos na tarde desta sexta (27) no Jurunas, em Belém
Quase 200 invólucros de substância semelhante à cocaína foram apreendidos

image Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Castanhal
Wellington de Oliveira Favacho, de 27 anos, foi identificado como o responsável por uma carga de 158 quilos de maconha apreendida em março deste ano

Os crimes pelos quais Richardson foi condenado ocorreram em junho de 2013, segundo a polícia, quando ele foi preso em flagrante por posse de substâncias destinadas à comercialização ilegal. Além ​desse caso, o homem responde a outros dois processos criminais por roubo.

Após os procedimentos de praxe, Richardson foi transferido para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), onde cumprirá a pena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA