Dois jovens são encontrados mortos com marcas de tiros em Parauapebas
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas não tinha mais sido vista desde quarta-feira (21)
Os corpos de João do Bonfim Pereira Rosa, de 23 anos, e Gilvan dos Santos Costa, de 21 anos, foram encontrados na manhã de quinta-feira (22) com marcas de tiros, no bairro Palmares Sul, em Parauapebas, no sudeste do Pará. As vítimas estavam próximas umas das outras na estrada Viscinal 1, do bairro Palmares I. Nenhum suspeito de envolvimento no duplo homicídio foi preso. As informações são do Native News Carajás.
Segundo a Polícia Militar, João e Gilvan teriam sido baleados na cabeça. Conforme aponta o registro de ocorrência da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) se dirigiu até o local para dar início às investigações do caso.
VEJA MAIS
No entanto, os policiais civis não conseguiram descobrir, durante as investigações preliminares, as motivações e a autoria do crime.
Próximo dos jovens foi localizada uma motocicleta Kasinski, de cor prata. De acordo com a PM, o pai de João contou que o filho pegou a moto, por volta de 18h de quarta-feira (21), e não foi mais visto.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para levantar mais detalhes sobre a ocorrência. Por nota, a PC respondeu que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios de Parauapebas. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de duplo homicídio. Os corpos das duas vítimas foram localizados em uma estrada vicinal no bairro Palmares Sul. Diligências estão sendo conduzidas para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo crime”, disse a PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA