logo jornal amazonia

Dois homens são presos com mais de 250 gramas de drogas em Afuá, no Marajó

A ação ocorreu na rua da Pista, no bairro Capim Marinho, após denúncias anônimas e resultou na apreensão de mais de 250 gramas de narcóticos

O Liberal
fonte

Dois indivíduos, que não tiveram os nomes revelados, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, pela Polícia Militar do Pará (PMPA), na tarde da última quinta-feira (13/06), no município de Afuá, no Arquipélago do Marajó. A ação ocorreu na rua da Pista, no bairro Capim Marinho, após denúncias anônimas e resultou na apreensão de mais de 250 gramas de narcóticos. Com informações do site Notícias Marajó.

Segundo o comandante do 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, os suspeitos estavam vendendo drogas em plena luz do dia, em frente à casa de um deles.

As substâncias ilícitas, inclusive, eram enterradas em um local próximo à ponte usada pelos moradores, o que causava grande incômodo à comunidade.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram capturados pelos oficiais. Durante a revista pessoal e busca no local, foram encontrados com os acusados: R$ 285,85 em espécie; 190,6 gramas de substância semelhante à cocaína; 75,8 gramas de substância semelhante ao crack; uma balança de precisão; embalagens plásticas; linhas para embalar drogas; dois celulares; uma máquina de lavar; e um aparelho de som.

Diante das evidências, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Afuá para os procedimentos cabíveis.

A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso às polícias Civil e Militar, e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA