logo jornal amazonia

Dois homens são assassinados a tiros dentro de residência em Marituba

Até o momento, é desconhecida a motivação dos crimes; Polícia investiga as mortes

O Liberal
fonte

Um duplo homicídio foi registrado no município de Marituba, na região metropolitana de Belém, nesta terça-feira (31). Os dois homens foram baleados dentro de uma residência, no bairro Parque. Segundo as primeiras informações, os autores do crime chegaram àquele endereço e, ao que tudo indica, executaram os dois homens a tiros.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação dos assassinatos. Policiais civis, policiais militares e peritos criminais da Polícia Científica do Pará estiveram na cena dos crimes. Uma das vítimas, Carlos Henrique, já havia sido preso anteriormente. No local, policiais militares também apuraram a informação de que os dois homens bebiam em uma calçada.

Foi quando chegou um carro com dois ocupantes. Eles mandaram os homens entram na casa e fizeram os disparos, fugindo em seguida. Em nota, a Polícia Civil informa que equipes da Seccional de Marituba trabalham para identificar e localizar os envolvidos nas mortes de Matheus Felipe Cavalcante Soares, de 23 anos, e Carlos Henrique Kleia de Oliveira, de 39. Testemunhas estão sendo ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Também em nota, a Polícia Científica do Pará informa que os corpos de  Matheus Felipe Cavalcante Soares e de Carlos Henrique Klein de Oliveira estão sendo periciados e, posteriormente, serão liberados para as família.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA