CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois amigos são mortos a facadas em Novo Repartimento; suspeito foi preso

O crime ocorreu dentro de um bar, quando as vítimas consumiam bebidas no local

O Liberal
fonte

Everton Corrêa Paraná e Odair Barbosa Viana foram mortos a facadas dentro de um bar no município de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O crime ocorreu no domingo (24/11), quando os dois amigos consumiam bebidas alcoólicas no estabelecimento na Vila Tucuruí e teriam se desentendido com o suspeito de ser o autor do crime.

VEJA MAIS

image Homem é condenado à prisão por matar a esposa com mais de 17 facadas em Icoaraci
Durante o julgamento do feminicídio, o júri reconheceu que o réu foi o autor do crime considerado de motivo fútil

image Homem é morto a golpes de faca e pedaços de pau em Breu Branco
Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16/11)

De acordo com as informações iniciais, durante a madrugada uma das vítimas teria discutido com o suspeito do crime. Durante a confusão, o suspeito teria pego uma faca que estava no bar e desferido vários golpes em Everton e Odair. As vítimas ainda teriam sido socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Repartimento, mas não resistiram aos ferimentos. 

Pessoas que estavam no local ainda filmaram as vítimas desacordadas sendo socorridas. A Polícia Militar foi informada sobre o caso e iniciou as buscas pelo suspeito de esfaquear os amigos. Durante a manhã, horas após o crime, o suspeito foi localizado, detido ainda no período do flagrante e encaminhado para a delegacia. Os corpos de Everton e Odair foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos legais.

"A Polícia Civil informa que o suspeito foi preso e está à disposição da Justiça. As vítimas foram identificadas como Everton Correa Paraná  e Odair Barbosa Viana. Perícias foram solicitadas", informaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA