CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Denúncia anônima resulta na prisão de mulher por tráfico de drogas em Castanhal

Com a suspeita, a polícia apreendeu drogas, uma arma e dinheiro em espécie

O Liberal
fonte

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Pará, conduzida pela 12ª Seccional Urbana de Castanhal, resultou na prisão em flagrante de Pamela Jamilly Oliveira Pantoja por tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6, após uma denúncia anônima.

A denúncia informava que uma mulher, descrita como magra e alta, estava vendendo drogas em uma via pública de Castanhal. A equipe da Polícia Civil, munida das características fornecidas, iniciou diligências e localizou uma suspeita que correspondia à descrição

VEJA MAIS

image Grupo criminoso suspeito de roubar e extorquir empresário é preso em Castanhal
Crime aconteceu em fevereiro último, quando criminosos se passaram por clientes de uma loja

image Homem com deficiência é preso por roubo e extorsão em Castanhal
As investigações da Polícia Civil indicaram que Mateus Vieira Moraes foi um dos principais idealizadores da ação criminosa.

Durante a abordagem, foram encontradas sete porções de uma substânc​ia com aparência e odor característicos de “oxi” em posse de Pamela, além da quantia de R$ 120 em dinheiro trocado. Nas proximidades do local da abordagem, os policiais também encontraram um simulacro de arma de fogo escondido sob pedras. Este tipo de artefato é frequentemente utilizado por usuários de drogas para a prática de roubos, segundo a polícia.

Pamela Jamilly Oliveira Pantoja foi detida e conduzida em flagrante à 12ª Seccional Urbana de Castanhal, onde os procedimentos legais cabíveis foram realizados. A mulher foi encaminhada ao Sistema Prisional e colocada à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA