CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dentista é assassinado em Tucumã; polícia investiga o caso

Além de dentista, Gustavo Silva Oliveira era empresário e agropecuarista. O pai relatou à polícia que a casa dele estava revirada, com sangue no chão e o cofre arrombado

O Liberal
fonte

O dentista, empresário e agropecuarista Gustavo Silva Oliveira foi encontrado seminu e morto em Tucumã, no sul do Pará, nesta quarta-feira (23/10). Uma das suspeitas da polícia é de que ele tinha sido sequestrado e vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Um motorista do transporte escolar da agrovila do Cuca avistou o corpo de Gustavo por volta das 6h. De acordo com o portal Fato Regional, o condutor relatou a moradores que teria visto um corpo numa área entre as vicinais 11 e 12.

VEJA MAIS 

image Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de dentista arrastada por carro em Belém
Paulo Silas foi preso no último domingo (13) por suspeita de envolvimento na morte da dentista Andreza Kelly Coutinho Dias, de 45 anos

image Dentista é assassinada a facadas pelo irmão na frente da mãe
Após cometer o homicídio, o suspeito fugiu para uma área de mata

image Polícia de SP registra morte de 'dentista das celebridades', Rafael Puglisi, como 'suspeita'
O dentista, conhecido por atender famosos em seu consultório, foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, em Barueri, São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (23/10), agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) foram acionados para verificar a casa da vítima. O pai de Gustavo, que é um ex-vereador chamado Goiaba, repassou às autoridades que o imóvel em questão estava revirado, havia sangue no chão e o cofre arrombado. No local, a polícia não havia encontrado o carro dele.

Casa invadida

O portal Fato Regional teve acesso à filmagem de uma câmera de segurança que registrou o momento em que a casa de Gustavo foi invadida na noite de terça (22/10). As imagens mostram a vítima chegando na residência e abrindo o portão para guardar o carro.

Quatro pessoas são vistas monitorando a área, antes da invasão começar. Alguns momentos depois o carro é retirado da garagem. Toda a ação dura cerca de 30 minutos. Ao menos seis pessoas encapuzadas estão envolvidas no caso.

Até o momento, nenhuma pessoa foi presa por suspeita de envolvimento no crime. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento sobre o caso e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA