logo jornal amazonia

​Delegada da PC é resgatada de carro após capotamento na estrada de Mosqueiro

Cristina do Socorro Capucho Pontes de Souza foi socorrida e levada a um hospital mais próximo. O estado de saúde dela não foi informado

O Liberal
fonte

Uma delegada da Polícia Civil do Pará, identificada como Cristina do Socorro Capucho Pontes de Souza, foi resgatada com vida dentro de um carro, após se envolver em um acidente, na manhã desta segunda-feira (22), na estrada de Mosqueiro (PA-391).

De acordo com informações policiais, o veículo conduzido pela delegada capotou várias vezes, até parar em um matagal próximo ao acostamento. A suspeita é de que a policial tenha tentado desviar de um buraco, quando acabou perdendo o controle da direção. Cristina é lotada na Corregedoria da PCPA.

VEJA MAIS

image Corpo de investigador da Polícia Civil do Pará é encontrado boiando na baía do Guajará, em Belém
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades policiais, o policial estava desaparecido desde o último sábado (20), em circunstâncias que não foram detalhadas

Uma equipe da Polícia Militar estava em deslocamento pela rodovia estadual, quando se deparou com o acidente. Os militares prestaram socorro à delegada e acio​​naram o resgate do Corpo de Bombeiros. Cristina foi socorrida e levada para o Hospital de Mosqueiro. O estado de saúde dela não foi informado. Além da delegada, havia quatro cães dentro do carro, segundo a polícia. Não há informações sobre eles.

Por nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso foi registrado na Delegacia de Mosqueiro. “A condutora do veículo foi encaminhada para uma unidade de saúde e está estável. Diligências são realizadas para identificar as causas do acidente”, disse a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA