logo jornal amazonia

Corpo de investigador da Polícia Civil do Pará é encontrado boiando na baía do Guajará, em Belém

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades policiais, o policial estava desaparecido desde o último sábado (20), em circunstâncias que não foram detalhadas

O LIBERAL

​O corpo do investigador aposentado da Polícia Civil do Pará identificado como Miguel Fernando de Souza Pinto, 68 anos, foi encontrado boiando na tarde deste domingo (21), na baía do Guajará, em frente ao Complexo Ver-o-Rio, bairro do Umarizal, em Belém. De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o policial estava desaparecido desde o último sábado (20), em circunstâncias ainda não detalhadas.

VEJA MAIS

image Polícia Civil tenta localizar demais envolvidos na tentativa de assalto à farmácia em Belém
O caso é investigado pela Seccional do Comércio

image Idosa de 74 anos morre atropelada na BR-316, em Marituba
O condutor do caminhão envolvido no acidente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Não há detalhes sobre o depoimento dele

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram buscas. O cadáver foi localizado e levado até a sede do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF), na rodovia Arthur Bernardes, em Belém. De lá, foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Exames cadavéricos deverão determinar a causa exata da morte. De acordo com informações apuradas pela reportagem de O Liberal junto a uma fonte ligada à Segurança Pública, o corpo não apresentava marcas de violência. Com isso, a suspeita é de morte por afogamento.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para obter mais informaçõesacerca do caso, mas ainda não teve retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA