'Curió', suspeito de latrocínio, morre em confronto com a PM em Cametá
Curió teria participado do roubo de um homem que terminou em morte perto de uma boate da cidade. As autoridades não divulgaram detalhes desse crime.
Um homem, conhecido apenas pelo apelido de “Curió”, foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (12), em Cametá, região nordeste do Pará. O suspeito foi apontado pela polícia de participação na morte de um homem, próximo de uma boate do município. Detalhes do latrocínio – roubo, seguido de morte - não foram divulgados pelas autoridades. As informações foram divulgadas durante uma transmissão pelo perfil do repórter Márcio Mendes.
VEJA MAIS
De início, a polícia recebeu a informação que um grupo estaria reunido em uma casa do conjunto Cametá, na localidade de Parque Encantado, para cometer assaltos na cidade. Os militares se dirigiram até o endereço e cercaram a área.
A PM tentou abordar o suspeito, mas ele teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os agentes de segurança. O ataque foi revidado pelos policiais. Curió foi baleado e socorrido no Hospital Municipal de Cametá. Porém, assim que deu entrada na unidade de saúde, o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Um outro homem, conhecido como “Ricardinho”, que seria comparsa de Curió, foi preso pela polícia durante a ação. Ricardinho foi levado à Delegacia de Polícia Civil (PC), para realizar os devidos procedimentos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA