Homem é morto a tiros ao tentar defender o filho em Cametá
O filho também foi baleado pelos criminosos e está hospitalizado; atiradores fugiram
Linduíno de Farias, de 45 anos de idade, morreu baleado ao defender o filho, no município de Cametá, no nordeste do Pará. O alvo dos criminosos era o filho dele, de 26 anos, que também foi baleado e está hospitalizado. Linduíno era servidor público da Prefeitura de Cametá.
VEJA MAIS
O crime aconteceu na noite de domingo (11). As informações são do portal da Cidade. De acordo com informações repassadas pelo tenente Goudinho, da Polícia Militar de Cametá, a arma usada para atirar no servidor público, lotado na Secretaria de Obras do Município, foi um revólver calibre 32.
Ele tentava defender o filho, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dois homens são suspeitos de executar o crime. Policiais militares fizeram buscas à procura dos suspeitos, que, nesse primeiro momento, não foram localizados.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de que um acerto de contas tenha motivado o ataque ao filho do servidor.
Os homens que cometeram o homicídio foram identificados. E, na residência deles, os policiais militares encontraram arma e munições, placas e peças de motos, o que leva a crer que o endereço pode estar sendo usado como desmanche de motocicletas.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA