logo jornal amazonia

Criança de 10 anos é resgatada de cárcere privado na Ilha do Marajó

O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança. Ele está foragido

O Liberal

Uma criança de apenas 10 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado na zona rural de Chaves, município da ilha do Marajó. O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança. A operação de resgate ocorreu na sexta-feira (19) e foi realizada por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.

Segundo a polícia, na quinta-feira (18), a mãe da criança denunciou às autoridades policiais que o pai havia ido à sua residência, situada na localidade do Rio Ganhoão, na Vila São Pedro, zona rural de Chaves, e levado a criança. A denúncia também foi registrada junto ao Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

image Médico denunciado no Marajó não tinha especialidade de cirurgião registrada no CRM, aponta MPPA
Órgão critica a prefeitura de São Sebastião da Boa Vista pela reintegração do médico ao Hospital Municipal

image Pastor é preso por estupro de vulnerável na ilha do Marajó
A denúncia chegou até a polícia via ofício do Conselho Tutelar, que informou que o investigado tinha um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos

“De posse das informações relatadas pela mãe, as equipes da Polícia Civil, com o apoio da [Polícia] Militar, de imediato realizaram buscas contínuas e, em uma ação rápida, conseguimos resgatar a criança e devolvê-la ao seu lar”, relatou o delegado de Chaves, Fellype Oliveira, ao portal Notícia Marajó.

Segundo as investigações, a criança foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu fugir do local e pedir ajuda. Em resposta, as equipes das Polícias Civil e Militar, em diligências pela localidade, encontraram a criança em estado de nervosismo na sexta-feira (19).

O suspeito fugiu do local em direção à mata. As equipes continuam as buscas para localizar o autor. A criança recebeu atendimento médico e foi entregue à mãe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA