Corpos de casal paraense que morreu em estrada de Goiás chegam a Belém; enterro será às 17h
Na madrugada desta terça-feira (2), familiares e amigos realizaram um cortejo desde a cidade de Castanhal, nordeste paraense, até a capital. No caminho, houve um “buzinaço” como forma de homenagear o casal
Os corpos do casal de motociclistas paraenses Bento Silva Siqueira, conhecido como “Bentinho”, e Leila Oliveira chegaram a Belém na madrugada desta quarta-feira (2), por volta das 2h. Familiares e amigos fizeram um cortejo desde a cidade de Castanhal, no nordeste paraense, até a capital. No caminho, houve um “buzinaço” como forma de homenagear o casal.
VEJA MAIS
O velório ocorre na Funerária Memorial Metrópole, no bairro do Umarizal, ao longo do dia. Às 16h, haverá um cortejo até o Cemitério Parque Memorial Metrópole, em Ananindeua, onde o casal será enterrado, por volta das 17h.
Bento e Leila morreram na tarde do último domingo (30) ao caírem em uma ribanceira, na região de Alto Paraíso, em Goiás. Eles voltavam de um evento de motociclistas no Distrito Federal e estavam pilotando um triciclo pela GO-118 quando um dos pneus do veículo estourou e provocou o acidente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA