Corpo no lixo: cadáver é encontrado enrolado em lençol e com pés amarrados, em Belém
Vítima foi identificada como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos. A esposa disse à polícia que ele estava desaparecido desde o último domingo (7)
Moradores do bairro da Pratinha II encontraram o corpo de Matheus Alexandre da Silva Carvalho, 22 anos, em um ponto de descarte irregular de lixo, na manhã desta terça-feira (9), em Belém. O caso ocorreu na passagem John Engelhard, conhecida como Rua Três, entre as avenidas Padre Bruno Sechi e a passagem Santa Isabel. A esposa de Matheus fez o reconhecimento do cadáver do marido. Ao que tudo indica, o jovem foi desovado no local.
A vítima estava enrolada em um lençol e com pés amarrados. Moradores disseram à polícia que Matheus apresentava diversos cortes pelo corpo. No momento, equipes da Polícia Militar do Pará (PM) e da Polícia Civil (PC) estão no local para os primeiros procedimentos.
Um residente, que preferiu não ter o nome identificado, contou à reportagem que suspeita que o corpo tenha sido desovado em meio a lixo, durante a madrugada. Duas pessoas teriam visto o corpo logo pela manhã e verificado que a vítima já estava morta antes de ser jogada no local.
VEJA MAIS
Segundo a Polícia Militar, Matheus tinha duas passagens pelo crime de roubo e, supostamente, seria usuário de drogas. A companheira da vítima contou aos policiais que Matheus estava desaparecido desde o último domingo (7). O rapaz seria morador da comunidade Dois Irmãos, que conforme dito pela PM, fica próximo de onde o crime ocorreu.
A Polícia Científica do Pará removeu o corpo do local do crime ao Instituto Médico Legal. Em nota, a Polícia Civil informou à Redação Integrada de O Liberal que investiga o caso. "Equipes da Divisão de Homicídios se deslocaram até o local do fato para realização dos levantamentos preliminares. Diligências são realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", informoiu a nota.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA