logo jornal amazonia

​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia

A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado considerado grave

O LIBERAL
fonte

Aldivino Coelho da Paz, o “Pezinho”, está sendo procurado pela polícia depois de ter tentado assassinar a facadas a própria companheira, na cidade de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (7). A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram agressões dele à mulher durante evento em um clube próximo à orla.

VEJA MAIS

image 'Rato' agride companheira e arranca pedaço do seio da cunhada em Viseu
O suspeito ainda não foi localizado e a polícia realiza diligências para localizá-lo

image Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém
Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi assassinada com 20 facadas no dia 22 de março. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio

image ​Mulher é esfaqueada pelo ex e socorrida para hospital de Itaituba
O estado de saúde da vítima não foi divulgado; suspeito está foragido

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido ferida com golpes de faca e socorrida por moradores, que a levaram ao hospital municipal, onde permanece internada em estado considerado grave, segundo informaç​​ões do site Debate Carajás.

No local do crime, os policiais foram informados de que a vítima e o suspeito estariam juntos, consumindo bebida alcoólica, quando a agressão ocorreu. Após a ocorrência, eles dirigiram-se à residência do principal suspeito, localizada na vila Bandinha, nas margens da BR-153, a cerca de 20 km da cidade. Prém, ele não foi encontrado. Desde então, o paradeiro de “Pezinho” permanece desconhecido.

Até o momento, as motivações para a tentativa de feminicídio ainda não foram esclarecidas. As autoridades continuam investigando o caso e realizando diligências para localizar e prender o suspeito.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA