CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo em decomposição é encontrado em cova rasa na cidade de Castanhal

O cadáver estava em uma área de mata e foi localizado por moradores do conjunto Parque dos Buritis

O Liberal
fonte

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Parque dos Buritis, bairro Novo Estrela, em Castanhal, nordeste do Pará. O cadáver, que ainda não tem a identidade descoberta, foi localizado por moradores que passavam pela área, na tarde de domingo (1º/09). A polícia Militar foi acionada e informou o caso para a Polícia Científica.

Inicialmente, os moradores da área não souberam informar quem seria a pessoa enterrada no local, pois somente conseguiam ver algumas partes da roupa do cadáver. As informações iniciais são que o corpo foi localizado por volta de 16h30, quando a PM chegou na área e fez o isolamento. A perícia trabalhou no local para coletar pistas que pudessem auxiliar na identificação da vítima e a chegar até os autores do caso.

As informações policiais são que o corpo apresentava marcas que aparentavam ser de disparos de arma de fogo. Após a remoção do corpo, seria realizada uma análise para identificar as reais causas da morte.

Em nota, a Polícia Científica do Pará informou que o corpo de um homem encontrado em Castanhal, não tem requisição policial e aguarda familiares para identificação. A Polícia Civil comunicou que apura as circunstâncias da morte de um homem, ainda não identificado, cujo corpo foi encontrado neste domingo, 01, em Castanhal. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA