CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiros em Ananindeua

Homicídio ocorreu na Estrada do Abacatal e tem características de execução

O Liberal
fonte

Amarrado e com marcas de tiros, o corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta terça-feira (29), na Estrada do Abacatal, no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Policiais militares do 30º BPM estiveram no local e apuraram que a vítima, de identidade ainda desconhecida, foi baleada várias vezes.

Muitos dos disparos foram na cabeça da vítima. Tudo indica que o crime ocorreu durante a madrugada. O homicídio tem características de execução, portanto. Segundo as primeiras informações, um morador da área encontrou o corpo, por volta das 7 horas.

E a informação foi repassada ao Centro Integrado de Operações (Ciop). No local, havia cápsulas de pistola ponto 40, algumas delas não deflagradas. A Polícia Científica do Pará fez o levantamento na cena do crime, recolhendo evidências que, agora, vão ajudar nas investigações da Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

image Duplo homicídio assusta moradores do Curuçambá, em Ananindeua
Wagner de Oliveira Andrade Filho e Cleidivaldo da Silva Marques foram mortos a tiros dentro de suas residências, na madrugada desta quinta-feira (17)

image Polícia investiga homicídio no bairro do Curuçambá, em Ananindeua
O crime cometido a tiros ocorreu na noite da última sexta (08). A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu

Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do homicídio e nem sobre a provável motivação do crime. Policiais civis da Divisão de Homicídios também estiveram na cena do crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA