CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de pescador desaparecido é encontrado nesta quarta (26) na ilha do Marajó

José Maria de Souza Teixeira, de 72 anos, estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira, em Soure

O Liberal
fonte

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (26), na praia da Vila de Jubim, no Arquipélago do Marajó, é do pescador José Maria de Souza Teixeira, de 72 anos. Ele estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (24), em Soure. A informação foi confirmada por familiares do pescador.

José Maria desapareceu depois que saiu para pescar sozinho. Os destroços da embarcação em que ele estava foram localizados pelas equipes de busca na baía do Marajó, em frente à Vila de Jubim, no município de Salvaterra, informou, ainda, o portal Notícia Marajó.

Pescadores, familiares e moradores das comunidades praieiras de Salvaterra e Soure se uniram nas buscas, com o apoio do Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para participar da operação de resgate. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os destroços da embarcação, onde José estava, foram encontrados.

VEJA MAIS:

image Pescador localiza corpo de homem próximo de praia em São João de Pirabas
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar a vítima

image Pescador é resgatado com vida e outro encontrado morto após sumiço em São Caetano de Odivelas
Trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros continua apenas por um pescador que segue desaparecido desde domingo (10)

Parentes do pescador contaram que ele costumava pescar sozinho. José Maria estava em uma pequena embarcação chamada “Eu” e pescava nas proximidades da Vila de Jubim.

Em nota, a Polícia Civil informa que apura as circunstâncias do acidente que ocasionou a morte do homem. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 26. Uma equipe da Delegacia Fluvial, juntamente com o Corpo de Bombeiros, está indo até o local para fazer a remoção do corpo e trazer para Belém. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA