CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio atinge imóvel na travessa Alcindo Cacela em Belém

Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Ninguém se feriu.

O Liberal
fonte

Um incêndio ocorre na tarde deste domingo (30/03) em um imóvel de dois andares na travessa Alcindo Cacela, entre as passagens Orquídea e 21 de Abril, no bairro da Condor, em Belém. O corpo de Bombeiros Militares do Pará está no local e controlou o incêndio. No espaço funcionava um depósito e venda de materiais esportivos. Ninguém se feriu.

O incêndio ocorreu entre 16h e 16h30. A principal suspeita é que tenha sido originado por um curto-circuito. Segundo os moradores, uma festa estava acontecendo em outras residências da parte de trás do imóvel, o que pode ter sobrecarregado a rede elétrica.

Um homem que trabalha e mora no local estava na parte de baixo no momento do incêndio. Quando todos perceberam a parte de cima do imóvel já estava tomada pelo fogo. Os vizinhos ajudaram a socorrer o morador e a jogar água no incêndio, além de tentar acionar o Corpo de Bombeiros. 

Segundo um dos vizinhos, que testemunhou o incidente, o morador ficou  um pouco atordoado com o incêndio, mas não se feriu. Por volta de 15 a 30 minutos, quatro veículos do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para combater as chamas. Em aproximadamente meia hora os bombeiros conseguiram controlar as chamas. A chuva também colaborou.

O morador, que não quis se identificar, disse que estava bem e não se feriu. "Perdi mais roupas. Foi causado por um curto-circuito, mas está tudo bem. Os bombeiros vieram aqui e disseram que o fogo não se alastrou", contou. O morador revelou ainda que estava sentado em um sofá do térreo do imóvel quando viu as chamas.

O segundo andar do ponto comercial foi o mais danificado. praticamente todo o telhado ficou destruído e desabou. Os moradores também começaram a mexer na fiação elétrica. A Equatorial também foi acionada e esteve no local no final da tarde.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA