CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em área rural de Parauapebas

Railson Santana estava desaparecido desde o fim de semana; corpo foi encontrado por moradores da vila do Rio Branco

O Liberal
fonte

O corpo de Railson Santana foi encontrado na zona rural de Parauapebas, sudeste do Pará, na manhã desta segunda-feira (19). O jovem, que estava desaparecido desde a madrugada do sábado (17/8) para o domingo (18), teria perdido o controle da motocicleta que pilotava, saindo da estrada e caindo em uma ribanceira, vindo a parar próximo à cerca de uma fazenda.

VEJA MAIS

image Jovem de 19 anos é encontrado morto após desaparecer no Rio Xingu, em Brasil Novo
Um amigo da vítima relatou que os dois estavam bebendo em uma praia, quando o rapaz teria passado mal, entrado no rio e sumido

image Corpo de homem desaparecido é encontrado no quintal da ex-companheira no Pará
Suspeitos confessam o crime; polícia investiga emboscada e ocultação de cadáver

Familiares de Railson utilizaram as redes sociais para divulgar fotos do jovem, na esperança de obter informações sobre seu paradeiro. Com a repercussão do caso e buscas sendo feitas, o corpo de Railson foi encontrado por moradores da vila do Rio Branco que, ao perceberem a presença da moto caída em uma área de mata, acionaram a polícia. Ao lado do veículo, estava o corpo do jovem.

De acordo com o relatório policial, testemunhas informaram que Railson havia sido visto pela última vez quando levava sua namorada até a fazenda onde ele morava. Após esse momento, ele não foi ​mais visto.

A Polícia Científica realizou a análise e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Parauapebas já iniciou as investigações para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao acidente fatal. A hipótese de que Railson tenha perdido o controle da moto é a principal linha de investigação.

Com informações do site Correio de Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA