Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em praia de Belterra; vítima morreu afogada
Um adolescente de 15 anos teria sentido câimbras enquanto nadava e um rapaz de 20 anos tentou socorrê-lo . Ambos sumiram nas águas do Rio Tapajós e morreram afogados
O corpo de Erinaldo Sousa Fernandes, conhecido pelo apelido de “Naldinho”, de 20 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28) em Belterra, na região oeste do Pará. Ele havia desaparecido na praia de Santa Cruz, localizada no município, juntamente com um adolescente de 15 anos, que foi encontrado no domingo (27), mesmo dia em que os dois desapareceram. Ambos morreram afogados. As informações são do portal O Impacto.
VEJA MAIS
As primeiras informações recebidas dão conta que durante um passeio em família, um grupo de amigos foi para uma ponta de areia da praia e, no retorno, durante a travessia, um deles (o jovem de 15 anos) teria sentido câimbras. Foi quando Erinaldo tentou ajudá-lo. Mas os dois desapareceram nas águas do Rio Tapajós.
O rapaz de 20 anos foi localizado nesta segunda (28). A redação integrada de O Liberal solicitou detalhes do resgate das vítimas ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) e aguarda retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA