logo jornal amazonia

Altamira registra três incêndios, um deles de grandes proporções, neste fim de semana

Um dos incêndios ocorreu após um homem roubar um mototaxista e entrar na mata para se esconder

O Liberal
fonte

Três incêndios foram registrados em Altamira, no sudoeste do Pará, neste fim de semana. A informação é da TV Liberal. Um deles, de grande proporções, ocorreu por volta das 19 horas de domingo (27), às proximidades da avenida Jader Barbalho (Perimetral). Ninguém ficou ferido.

Segundo o portal Confirma Notícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas desse incêndio na avenida Jader Barbalho. Moradores temiam que o fogo atingisse residências próximas e, por pouco, os imóveis não foram queimados.

Segundo o 9º Grupamento de Bombeiro Militar, ninguém ficou ferido. Testemunhas contaram que um homem ateou fogo no local. Minutos antes, ainda segundo essa versão inicial, ele roubou um celular de um mototaxista e entrado na área de mata para se esconder da polícia e também dos demais mototaxistas que ficaram revoltados com a situação.

"A gente estava em perseguição contra ele. Ele roubou o celular de um colega nosso, e entrou aqui nessa área de mata. A gente acredita que foi ele que colocou fogo aqui", afirmou Luiz Cardoso, presidente do Sindmoto, o sindicato da categoria, em entrevista àquele portal.

Durante a perseguição o fogo surgiu na área de mata. Até agora o suspeito não foi localizado. De acordo com testemunhas, o local funciona como ponto de consumo de entorpecentes.

Altamira registra a época mais quente do ano. Não chove há mais de 20 dias. E, por essa razão, o 9° Grupamento de Bombeiro Militar é acionado diariamente para conter chamas em bairros nas proximidades do centro e até mais afastados.

Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou à redação integrada de O Liberal que "controlou as chamas na área de mata, onde também havia entulho e risco do fogo se alastrar para casas próximas ao local". 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA