logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas dentro de área de mata em Altamira

A vítima, que ainda não foi identificada, foi localizada perto do conjunto habitacional Santa Benedita

O Liberal
fonte

Um corpo do sexo masculino em estado de decomposição foi encontrado no final da manhã de quinta-feira (15) numa área de mata perto do conjunto habitacional Santa Benedita, em Altamira, sudoeste do Pará. A vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos amarradas para trás ao ser encontrada. Não se sabe o que pode ter ocasionado a morte do homem. As informações são do Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

image Corpo de idosa de 78 anos é encontrado em estado de decomposição em área mata
Familiares afirmaram que o corpo é de Inês Monteiro Piedade, que estava desaparecida desde o último sábado (10), no nordeste do Pará

image Cozinheira é atingida por tiro de raspão no ombro em Altamira
A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo os médicos, a vítima sofreu uma luxação, que é o deslocamento dos ossos

image 'Pinóquio' é preso acusado de estuprar e engravidar enteada com transtorno mental
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Altamira. Ele passou por exames de corpo delito e, em seguida, foi levado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu

A vítima foi achada com as mãos amarradas para trás. Uma motocicleta também foi localizada pelas autoridades policiais, perto do corpo, e tem registro de furto e roubo. As polícias Civil (PC) e Militar (PM) estiveram no local onde o homem foi encontrado. 

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e realizou a remoção do corpo. Peritos irão realizar exames para que a vítima possa ser identificada. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para as polícias Civil, Militar e Científica. A reportagem aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA