'Pinóquio' é preso acusado de estuprar e engravidar enteada com transtorno mental
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Altamira. Ele passou por exames de corpo delito e, em seguida, foi levado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu
Pedro Soares de Aragão, de 60 anos, conhecido como “Pinóquio”, foi preso nesta quarta-feira (31), na comunidade ilha da Fazenda, área rural do município de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará. Ele é suspeito de estuprar e engravidar a enteada, uma mulher de 40 anos, que possui transtorno mental. O caso foi denunciado à Delegacia Especializada no Atendimento de Crianças e Adolescentes (Deaca) que deu início à investigação. As informações são do site Confirma Notícia.
Pessoas que conhecem “Pinóquio” relataram que ele se aproveitava do fato da vítima não ter condições de denunciar os abusos. “Ela já tem 40 anos, porém, ela não fala. Não consegue se comunicar. Fala embolado, é deficiente mental”, afirma a testemunha, sem se identificar.
VEJA MAIS
De acordo com informações da polícia, atualmente, o idoso convivia com a enteada e a mãe dela. Em alguns momentos, o suspeito saía para pescar e levava a vítima. Os familiares da vítima informaram à polícia que, depois de um tempo, ela engravidou, o que levantou as suspeitas dos abusos. Após um exame de DNA, foi confirmado que a criança era filha de “Pinóquio”.
Hoje, a criança está com 9 meses de vida, ela e a mãe devem receber atendimento de uma equipe especializada do Propaz. “Pinóquio” foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Altamira. Ele passou por exames de corpo delito e, em seguida, foi levado ao Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA