CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo é encontrado boiando em frente à Estação das Docas, em Belém

A identidade da vítima, assim como as circunstâncias de sua morte, ainda não foram esclarecidas

O Liberal

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado boiando na tarde deste domingo (26) em frente à Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos de Belém. O resgate foi realizado por militares do 1º Grupamento Marítimo Fluvial (1º GMAF), do Corpo de Bombeiros, de acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciop).

Após o resgate, o corpo foi levado ao píer do GMAF, localizado na rodovia Arthur Bernardes, onde passou por perícia inicial antes de ser encaminhado para a sede do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), da Polícia Científica do Pará.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os bombeiros retiram o corpo d​o rio. Nas imagens, vários curiosos acompanham o trabalho da equipe de resgate. A mulher aparece de bruços, vestindo uma camisa branca com detalhes azuis nas costas.

A identidade da vítima, assim como as circunstâncias de sua morte, ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não forneceu maiores detalhes sobre a ocorrência.

Por nota, o Corpo de Bombeiros confirmou que "o 1° Grupamento Marítimo Fluvial (1°GMAF) fez a remoção de um corpo feminino encontrado, neste domingo, 26, por volta de 15h, próximo à Estação das Docas e encaminhou para a Polícia Cientifica". Já a Polícia Civil comunicou que “irá apurar as circunstâncias da morte”. “Perícias serão solicitadas”, disse a PC.

*Em respeito a um pedido dos familiares, o jornal não está divulgando o nome da vítima, mas acompanha o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA