logo jornal amazonia

Corpo de Bombeiros encontra cadáver próximo a ponte de Mosqueiro

A localização do corpo ocorreu no final da manhã desta terça-feira (17/09) na área onde são feitas as buscas pelas duas pessoas desaparecidas após o naufrágio de uma canoa

O Liberal
fonte

Um cadáver foi localizado no final da manhã desta terça-feira (17/09) próximo a ponte de Mosqueiro, distrito de Belém, local onde ocorreu o naufrágio de uma canoa e duas pessoas estavam desaparecidas, desde segunda-feira (16/09). Ainda não há informação sobre a identidade do corpo ou se realmente pertence a uma das vítimas do naufrágio. 

As informações preliminares são que o corpo estava próximo a margem, na parte que fica embaixo da ponte, no lado que faz parte do município de Santa Bárbara. A localização foi realizada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que atua nas buscas desde o momento que o caso foi informado para as autoridades policiais. 

Para a Redação Integrada de O Liberal, o CBM informou em nota que "um corpo foi encontrado e o Grupamento Marítimo e Fluvial (GMAF) continua as buscas pelo outro desaparecido".

Naufrágio

O incidente com a embarcação de pequeno porte ocorreu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (16/09). A canoa era ocupada por cinco pessoas. As primeiras informações são que as vítimas foram colher açaí na área conhecida como ‘Furo das Marinhas', na ponte do Mosqueiro, quando houve o naufrágio. Não há detalhes sobre o que ocasionou o incidente com a canoa.

Ainda na tarde de segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros detalhou, em nota, que deu apoio às duas vítimas resgatadas e que o Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) realizava buscas pelos outros tripulantes.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA