logo jornal amazonia

Corpo com marcas de violência é encontrado na estrada da Ceasa, em Belém, nesta segunda-feira (21)

A Polícia Científica foi acionada para analisar o local do crime e fazer a remoção. Há sinais que indicam que ele foi assassinado a tiros

O Liberal
fonte

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), em uma mata perto da estrada da Ceasa, em Belém. Há marcas de violência, que indicam um possível homicídio. A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime, o corpo e fazer a remoção para análises posteriores. A área foi isolada por policiais militares e a Polícia Civil deve iniciar as investigações pelas redondezas. No corpo, os peritos identificaram ao menos cinco ferimentos por arma de fogo.

A pessoa é magra, careca e estava vestida com uma blusa azul (que parece de futebol) e um short preto. Por enquanto não há informações sobre outras marcas, como tatuagens. Os peritos criminais da PCP apontam que há indícios de "desova", já que não há pistas de que o crime tenha ocorrido no local. Os assassinos apenas deixaram a vítima na área descampada, bem perto da Central de Abastecimento. O corpo foi localizado por volta das 6h desta segunda-feira.

Em nota, a Polícia Civil informou à Redação Integrada de O Liberal que investiga o caso. "O corpo de um homem foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (21), na Estrada da CEASA, em Belém. Equipes da Divisão de Homicídios foram enviadas para fazer o levantamento de informações no local do crime. Diligências seguem para apurar as causas de os responsáveis pela morte", disse o comunicado.

VEJA MAIS

image Feminicídio: mulher foi morta a facadas num kit net em Ananindeua; companheiro da vítima é suspeito
Um celular e duas facas foram encontrados na cena do crime. O suspeito e a vítima trabalhavam no Ver-o-Peso

image Durante bebedeira, jovens brigam e um é morto a golpes de canivete em Uruará
Paulo Ricardo dos Santos Cajado, de 19 anos, morreu no caminho do socorro. Outro jovem ficou ferido e um terceiro foi preso

image 'Falcone', foragido desde 2018, é recapturado em Ananindeua na operação 'Copa Segura'
O homem fugiu do sistema penal há quatro anos e responde a crimes de receptação, lesão corporal em violência doméstica, sequestro e cárcere privado e uso de documento falso

Colabore com as investigações

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA