logo jornal amazonia

Parauapebas: corpo com marcas de 15 facadas é encontrado em terreno de escola

Moradores do local acionaram a polícia para informar sobre o caso nesta quinta-feira (7)

Maiza Santos / Especial para O Liberal

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade descoberta, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) por moradores do bairro Vila Rica, em Parauapebas, sudeste do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima teria sido assassinada com cerca de 15 facadas, em uma construção demolida, encoberta por uma vegetação, dentro da área da Escola Municipal Eunice Moreira. 

Os moradores das redondezas da instituição de ensino teriam acionado a Polícia Militar, por volta das 9 horas, após se assustarem com o corpo do homem. As autoridades foram imediatamente até o local para averiguar a situação e constataram o fato, comunicando logo em seguida as polícias Civil e Científica. O homem não tinha nenhum tipo de identificação e os moradores vizinhos ao local disseram não conhecer o homem e que nunca o viram por ali.

VEJA MAIS

image Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua; vítima não foi identificada
Nenhum suspeito de participação no assassinato foi preso e não há detalhes sobre a possível motivação para o crime, com características de execução, segundo a polícia

image ​‘Corujão’ sai para comprar cerveja e acaba morto a tiros no Guamá, em Belém
O homem teria sido alvejado pelo menos duas vezes na cabeça. Após o assassinato, os suspeitos fugiram

Segundo os policiais da Delegacia de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o corpo do desconhecido estava em um prédio abandonado de uma antiga creche e foi removido pelos técnicos do IML. Os agentes encaminharam o corpo para necropsia no Centro de Perícia Científica de Parauapebas

Após a perícia, os agentes informaram que não foi encontrada faca ou outro instrumento usado no crime, apenas alguns papelotes com droga e preservativos usados. A Polícia Civil já iniciou as investigações para  elucidar o crime de assassinato. O corpo segue no IML sem identificação, até o momento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA