Comerciante é morto a tiros em frente a supermercado no Maguari, em Ananindeua
A vítima teria sido alvejada com vários disparos quando estava em frente a um supermercado, nesta terça-feira (3/12)
O vendedor de hortifruti José Antônio Corrêa de Oliveira, de 48 anos, foi morto com dois tiros na rua Tapera, quase de esquina da avenida Rio Baraúna, ao lado de um supermercado, na manhã desta terça-feira (03/12), no bairro do Maguari, em Ananindeua.
[twittter=1864025269096624597]
A vítima estava de saída após abastecer o supermercado com os mantimentos, quando os dois criminosos que estavam em uma moto chegaram e atiraram contra José, que morreu na hora. Os criminosos deram três tiros com uma pistola 380. Os tiros atingiram a cabeça, a costa e outro não alvejou a vítima. José era prestador de serviço do supermercado.
VEJA MAIS
Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram quando José estava tirando as mercadorias do carro - uma pick-up vermelha - e se esconderam atrás de outro carro. Imagens da câmera de segurança, que circularam pelas redes sociais, mostram os criminosos passando devagar na moto, ambos de capacete, enquanto José descarrega os produtos no supermercado por uma porta lateral. Eles deram o retorno e esperaram a vítima sair do estabelecimento.
A ação dos criminosos é extremamente rápida. O garupa, que está vestido com uma camisa vermelha e calça preta, desce da motocicleta chega correndo pelas costas e dá o primeiro tiro na cabeça. Depois o outro o assassino dá outros dois tiros. A vítima sem nenhuma chance de defesa cai no chão logo em seguida. O condutor da moto vestido com uma camisa branca e calça preta acelera quando o comparsa senta e foge em direção da avenida Rio Baraúna.
A Polícia Civil, Militar e a Científica estiveram no local. A Polícia Civil solicitou as câmeras de segurança do supermercado, que filmam a rua Tapera e a avenida Baraúna. Ainda não há ideia da motivação do crime de execução. O irmão de José, que também trabalhava com ele na venda de hortifrutis, foi morto de modo semelhante há dois anos. A vítima era casado e genro de um policial militar. A famídia de José esteve no local. A esposa ficou muito abalada e teve a assistência dos funcionários do supermercado.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA