CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Comerciante é assassinado a tiros no bairro do Curuçambá na noite de sábado

Parentes e amigos publicaram mensagens de luto nas redes sociais de Ramom Reinaldo

O Liberal
fonte

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite do último sábado (8) no bairro do Curuçambá, no município de Ananindeua. A vítima foi identificada como Ramom Reinaldo e o crime ocorreu no pet shop em que ele era dono, na rua São Pedro. Por enquanto, não há informações sobre suspeitos e possíveis motivações do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A reportagem solicitou mais informações à polícia, mas não teve resposta. Portanto, não foi possível esclarecer a dinâmica do crime e saber se a vítima vinha sofrendo algum tipo de ameaça. Também não há informações se o comerciante teve algum pertence roubado durante a ação criminosa.

VEJA MAIS

image Procurado por homicídios contra policiais é preso com drogas em Castanhal
A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) prendeu Fabrício Monteiro Pampolha suspeito pelo assassinato de dois policiais e da tentativa de um terceiro policial

image Homem é executado com quatro tiros no 40 Horas em Ananindeua
Vítima foi identificada como Cleberson dos Santos Marques, de 34 anos

image Jovem é baleado dentro do Complexo Vadião em Belém
Ninguém foi preso

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo do comerciante estirado no chão sobre manchas de sangue. Diversos parentes e amigos de Reinaldo publicaram mensagens de luto na internet, demonstrando incredulidade com o assassinato.

“Ramom era camarada demais com todos, onde chegava era só alegria. Que a alma dele possa descansar em paz”, “Descansa em paz amigo, que Deus conforte a família que eu tenho muito apreço”, “Meu grande amigo Ramom, que maldade fizeram com você. Que a justiça seja feita, que Deus acolha sua alma. Agora só resta a saudade de você”, escreveram os internautas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA