logo jornal amazonia

Jovem é baleado dentro do Complexo Vadião em Belém

Ninguém foi preso

O Liberal

Um jovem ainda não identificado foi baleado na noite desta sexta-feira (7), na área do Complexo Vadião, da Universidade Federal do Pará (UFPA). De acordo com as primeiras informações repassadas por pessoas que estavam no local, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto dentro do espaço, quando foi atingida. Ninguém foi preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e socorreu o rapaz até uma unidade de saúde mais próxima. O estado de saúde dele é desconhecido. Não há confirmação se o jovem é aluno da UFPA. Testemunhas registraram o momento em que ele estava caído ao chão, aparentemente baleado na barrig​​a.

Nas imagens, várias pessoas aparecem correndo, na tentativa de ajudar o rapaz. Homens da empresa responsável pela segurança da universidade também prestaram os primeiros-socorros ao jovem.

“Eu estava lá, mas foi depois das 21h, quando a festa acabou. Eu não vi a situação, eu estava esperando o Uber ao lado do Marina, mas vi a ambulância sair. Um amigo que ficou disse que um rapaz foi baleado”, relatou um jovem nas redes sociais.

A reportagem de O Liberal entrou em contato com a instituição e aguarda posicionamento sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

image Professor é agredido e ameaçado por delegado após advertir aluno
A cena ocorreu na saída do Colégio na frente de pais e alunos

image Zelador desliga refrigerador devido barulho e universidade perde 20 anos de pesquisas; entenda
A universidade atribui a responsabilidade à terceirizada por não ter fornecido treinamento e supervisão para o zelador, enquanto exime o próprio funcionário de culpa

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA