Com aparência de criança, suspeito de crimes é morto a tiros no Pará
De acordo com a polícia, ele seria integrante de um grupo criminoso responsável por invasões a residências no município de Castanhal
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4), na Feira da Ceasa, em Castanhal, nordeste do Pará. A vítima foi identificada como José Roberto Gomes Alves. Apontado como pessoa em situação de rua e com várias passagens pela polícia, ele chamava atenção pela aparência de criança, mas, de acordo com o delegado Thiago Dias, era maior de idade.
VEJA MAIS
"Molequinho", como era chamado, foi alvo de dois criminosos armados que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido. Até o momento, nenhum deles foi identificado ou preso.
Uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas na área foi acionada por volta da meia-noite e meia para atender uma ocorrência de homicídio. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já em óbito e solicitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Científica.
Informações colhidas junto a pessoas que circulavam pela feira dão conta de que a vítima seria integrante de um grupo que vinha promovendo uma série de invasões a residências em Castanhal. Porém, somente as investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a verdadeira motivação do crime.
Veja mais:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA