Colisão entre embarcações termina com morte de jovem em Igarapé-Miri
As circunstâncias do sinistro ainda estão sendo investigadas pelas autoridades
Uma colisão entre duas embarcações no Rio Panacauera, na zona rural de Igarapé-Miri, nordeste do Pará, terminou com a morte de um jovem, identificado como Alan Pantoja Teixeira, e que não teve a idade revelada. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quinta (26/12), mas o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25/12), por volta das 19h30.
Testemunhas relataram que uma rabeta em alta velocidade e sem nenhuma luz de navegação bateu na embarcação onde estava Alan e também a família do rapaz. De acordo com o perfil Jornal Miriense On-line, moradores da região relataram que Alan teria caído no rio após bater com outra embarcação. Apenas ele sumiu, enquanto os outros familiares conseguiram se salvar.
VEJA MAIS
Ainda conforme o Jornal Miriense, após o sumiço de Alan, moradores se mobilizaram para tentar encontrá-lo ainda com vida. No entanto, o corpo do rapaz foi localizado pela população já na manhã desta quinta (26/12), por volta das 8h30.
A Redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que solicitou perícias para auxiliar na investigação da morte de Alan Pantoja Teixeira. O caso foi registrado na Delegacia de Igarapé-Miri.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA