CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Bebê de 8 meses morre após acidente entre embarcações no nordeste do Pará

De acordo com a polícia, a vítima estava em um barco de cinco metros, acompanhada dos pais, quando uma embarcação do tipo voadeira os atingiu

O Liberal
fonte

Uma bebê de 8 meses morreu em um acidente entre duas embarcações registrado no domingo (8/9), no Rio São Domingos, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. De acordo com a polícia, a vítima estava em um rabeta de cinco metros, acompanhada dos pais, que também se feriram no episódio. A princípio, uma embarcação do tipo voadeira, com dobro de tamanho e ocupada por cerca de 11 pessoas, supostamente, teria passado por cima do veículo menor, partindo-o ao meio e o afundado, próximo à Vila de Maiautá. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as autoridades, o pai da bebê disse à Polícia Civil que as duas embarcações estavam em direções opostas. Porém, ainda com base no relato do homem à PC, ao se aproximarem, os barcos desviaram para o mesmo rumo, ocasionando no acidente por volta das 10h. 

VEJA MAIS 

image Duas embarcações colidem e botijões de gás caem em rio, no Marajó
O incidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (25/07), no município de Melgaço

image Colisão de embarcações assusta passageiros em Óbidos, no Pará
Acidente foi registrado na madrugada de sexta-feira (5). A Polícia Civil foi acionada e colheu depoimento de testemunhas e dos sobreviventes

image Acidente entre embarcações causa 1 morte e deixa 2 feridos em Muaná
O acidente ocorreu na última sexta-feira e o corpo de uma das vítimas foi encontrado neste sábado

Ao verem o que tinha acontecido, os ocupantes da voadeira, que também tiveram ferimentos leves, prestaram socorro à família acidentada. Só que, com o impacto, a bebê bateu a cabeça na estrutura da rabeta e morreu na hora.

O pai dela sofreu também ferimentos na cabeça e no braço. Já a esposa dele, mãe da bebê, ficou gravemente ferida nas pernas. Inicialmente, o casal foi socorrido ao hospital da Vila Maiauatá. No entanto, a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. Até o momento, o estado de saúde dela não foi revelado.

Em nota, a Polícia Civil informou nesta segunda-feira (9/9) que “as circunstâncias do acidente são apuradas por meio da delegacia de Igarapé-Miri e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações”. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Marinha do Brasil sobre o caso e aguarda retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA