Cliente de bar é executado a tiros em Marabá
Segundo as autoridades, o cliente estava bebendo com a companheira quando um homem se aproximou do casal e atirou quatro vezes contra a vítima

Raimundo Chaves de Souza, de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (27/3), em um bar na Avenida das Torres, no bairro Nossa Senhora de Aparecida, em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo as autoridades, ele estava bebendo com a companheira quando um homem se aproximou do casal e atirou quatro vezes contra a vítima.
Segundo o portal Correio de Carajás, o homem baleado ainda tentou fugir, mas morreu no local, sem chance de ser socorrido. De acordo com a Polícia Civil, a companheira de Raimundo não foi alvejada durante o ataque. Até agora, a identidade do atirador, que conseguiu escapar, é desconhecida. Também não se sabe a motivação do crime.
VEJA MAIS
Até o começo da manhã desta sexta-feira (28/3), nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento na morte de Raimundo. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que "equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na morte de Raimundo". Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, ainda conforme o comunicado da instituição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA