CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cliente de bar é executado a tiros em Marabá

Segundo as autoridades, o cliente estava bebendo com a companheira quando um homem se aproximou do casal e atirou quatro vezes contra a vítima

O Liberal
fonte

Raimundo Chaves de Souza, de 48 anos, foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (27/3), em um bar na Avenida das Torres, no bairro Nossa Senhora de Aparecida, em Marabá, no sudeste do Pará. Segundo as autoridades, ele estava bebendo com a companheira quando um homem se aproximou do casal e atirou quatro vezes contra a vítima.

Segundo o portal Correio de Carajás, o homem baleado ainda tentou fugir, mas morreu no local, sem chance de ser socorrido. De acordo com a Polícia Civil, a companheira de Raimundo não foi alvejada durante o ataque. Até agora, a identidade do atirador, que conseguiu escapar, é desconhecida. Também não se sabe a motivação do crime.

VEJA MAIS 

image Suspeito de homicídio e outros crimes morre em ação da Polícia Militar no bairro do Guamá
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições, drogas e balanças de precisão

image 'RDF', investigado por ordenar morte de policial civil em Belém, é morto durante operação em MG
O homicídio aconteceu em 28 de abril de 2024, no bairro da Pedreira, em Belém, quando César Peixoto Oliveira foi baleado quatro vezes na cabeça

image Homem é morto com mais de dez tiros na cabeça, no Icuí-Guajará, em Ananindeua
Disparos foram efetuados quase à queima roupa

Até o começo da manhã desta sexta-feira (28/3), nenhuma pessoa havia sido presa por suspeita de envolvimento na morte de Raimundo. Para a Redação Integrada de O Liberal, a PC informou que "equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na morte de Raimundo". Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, ainda conforme o comunicado da instituição. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA