logo jornal amazonia

‘Chapuleta’ é preso suspeito de matar Pezão com golpes de facão em Itupiranga

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (9) após uma discussão entre a vítima e o suspeito.

O Liberal
fonte

Daniel de Sousa dos Santos, conhecido como “Pezão”, foi morto a golpes de facão na noite de quarta-feira (9), em Itupiranga, no sudeste do Pará. O principal suspeito do crime, identificado pelo vulgo ‘Chapuleta’, foi preso pela Polícia Militar e teria confessado o crime. O homicídio ocorreu após uma suposta discussão entre a vítima e o suspeito, no Bairro Novo.

Conforme as informações policiais, uma viatura foi acionada por volta das 22h40. Populares disseram que um homem teria sido esfaqueado em frente a um bar na esquina entre as ruas São Geraldo e Bela Vista. A viatura foi ao endereço informado e encontrou Daniel caído no local, desacordado. Uma equipe médica foi chamada para realizar o socorro do homem, mas confirmou a morte no local.

As testemunhas informaram quem seria o autor e repassaram o nome e o endereço do suspeito para a polícia. Os policiais seguiram para o local e, assim que viu a viatura, ‘Chapuleta’ tentou fugir por terrenos baldios nas redondezas. Ele foi perseguido e localizado atrás de uma moita. De acordo com a PM, o suspeito ainda estava com o facão supostamente usado no crime e teria assumido o assassinato. Ele ainda teria declarado que esfaqueou a vítima porque, anteriormente, havia sofrido uma tentativa de homicídio praticada por Daniel.

Equipes das polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local do crime colhendo as primeiras informações e realizando a perícia. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos de necropsia. A polícia informou que Daniel já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e que ‘Chapuleta’ é processado por tentativa de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA