Caso Isabela: Celulares do padrasto e da menina desaparecida em Marabá passam por perícia
A Polícia Civil informou, na tarde desta quinta-feira (26), que não pistas sobre o paradeiro da criança e as buscas estão suspensas temporariamente até análise de novas informações
A Polícia Civil informou, na noite desta quinta-feira (26), que os aparelhos celulares do padrasto e da pequena Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos, que está desaparecida desde o dia 11 deste mês, em Marabá, sudeste do Pará, foram encaminhadas à perícia para realização da coleta de dados.
VEJA MAIS
Ainda segundo a PCPA, “não há pistas sobre o paradeiro da criança” e “as buscas estão suspensas temporariamente até análise de novas informações”.
Relembre o caso
Tudo começou na manhã do último dia 11 de maio, quando o corpo de Gleiciane Amaral, mãe da menina desaparecida, foi encontrado, já em estado de decomposição, dentro de sua residência na Folha 16, Nova Marabá, onde morava com o companheiro e a filha. Colegas de trabalho de Eliezer Amaral – que é técnico eleitoral – foram procurar por ele em sua casa, uma vez que ele já estava há muitos dias sem ir ao trabalho. Ao entrarem no local, os colegas de Eliezer identificaram o cadáver de Gleiciane e acionaram as autoridades.
VEJA MAIS
De acordo com o cabo Marlyson, policial militar que atendeu a ocorrência, relataram que uma marreta foi encontrada na cena do crime. Apenas depois das investigações feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil é que será possível determinar mais detalhes do que teria acontecido no local. A investigação aponta para um caso de feminicídio.
Eliezer Amaral estava desaparecido há cerca de 20 dias. Por volta das 13 horas, o corpo dele foi encontrado debaixo de uma carreta. O veículo e o cadáver estavam na rotatória do Km 6 (Nova Marabá). O homem era lotado no Fórum Eleitoral de Marabá.
Para ajudar a encontrar a menina
Quem tiver alguma informação sobre a localização de Isabela Lima Mendes Amaral, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará via canais de atendimento: Telefone (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; (94) 3312-335
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA