CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casarão antigo é consumido pelo fogo em Marabá

Não há relatos de vítimas

O Liberal

​Um antigo casarão foi destruído pelo fogo, na manhã desta segunda-feira (4), na travessa 13 de Maio, bairro Marabá Pioneira, em Marabá, no sudeste do Pará. Não há relatos sobre vítimas no local do incêndio. Os primeiros sinais das chamas surgiram por volta das 9h30. Com informações do site Debate Carajás.

Testemunhas contaram que o prédio em chamas já abrigou por vários anos um antigo cartório em Marabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local do sinistro. Não existem notícias das causas que levaram o prédio histórico a pegar fogo. Conforme os vizinhos, o pequeno edifício pertence aos herdeiros da família Santis, em Marabá.

VEJA MAIS

image Incêndio destrói kitnet na avenida João Paulo II em Belém; vídeo
Ocorrência foi por volta de 18h desta quarta-feira (29). Ninguém estava no apartamento quando o fogo começou.

image Incêndio florestal: quatro cidades do Pará estão entre as 40 mais atingidas do Brasil
Cumaru do Norte, São Félix do Xingu, Santa Maria das Barreiras e Santana do Araguaia estão entre os 40 municípios onde o impacto do fogo é mais alto. Os incêndios não são naturais e tendem a se agravar com a expansão da agropecuária e mudanças climáticas

image Incêndio: Casa localizada no segundo andar de igreja pega fogo, no conjunto Paraíso dos Pássaros
Não há registro de feridos, mas uma moradora ficou muito nervosa e foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros. Estrutura do imóvel ficou danificada

O fogaréu chamou a atenção do maior centro comercial da cidade. A altura das labaredas impediu qualquer tentativa de se debelar o fogo sem a ajuda dos ​b​ombeiros. As chamas atingiram o andar superior e destruíram o telhado da casa. Com a chegada da Brigada de Combate a Incêndio o fogo foi controlado por volta de 10h.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA