Casal é preso em Ananindeua suspeito de obter dados pessoais para fazer compras pelo Brasil
Os suspeitos foram detidos pela polícia pelos crimes de falsa identidade e falsidade ideológica
Maria Clara da Silva Pereira e Hugo Leonardo Cunha Melo foram presos pela Polícia Civil (PC) suspeitos de cometerem os crimes de falsa identidade e falsidade ideológica na tarde desta quarta-feira (19) na passagem Jibóia Branca, em um condomínio do bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Segundo a polícia, o casal supostamente fazia parte de um esquema de obter dados de pessoas e utilizavam documento adulterados para realizar compras em diversos empreendimentos do Brasil. Não foi informado pelas autoridades policiais se mais pessoas podem estar envolvidas no caso.
VEJA MAIS
De acordo com o registro de ocorrência da PC, a Divisão de Investigações e Operações Especiais, através da Delegacia Especializada em Investigação de Estelionato e Outras Fraudes, conseguiu localizar Maria na posse de um objeto que estava no nome de uma pessoa identificada pela polícia apenas com as iniciais M. M.
Ao ser questionada, Maria confessou o crime e disse que estava se passando por outra mulher e que o companheiro dela estaria envolvido no delito. A dupla foi capturada em flagrante e levada para à autoridade policial para realizar os devidos procedimentos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA