CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casa fica totalmente destruída após incêndio no bairro do Jurunas em Belém

Na manhã desta quinta-feira (20), os moradores ainda contabilizavam os prejuízos causados pelo sinistro

Saul Anjos
fonte

Uma das quatro residências atingidas por um incêndio na tarde de quarta-feira (19), na Travessa Honório José dos Santos com a Quintino Bocaiúva, no bairro do Jurunas, em Belém, ficou totalmente destruída. As outras três casas tiveram apenas perdas parciais. Na manhã desta quinta-feira (20), os moradores ainda contabilizavam os prejuízos causados pelas chamas.

VEJA MAIS 

image Gata morre e filhote sobrevive após incêndio no Jurunas
Ao todo, quatro casas foram atingidas pelas chamas e uma delas destruída totalmente

image Incêndio atinge quatro casas no bairro do Jurunas, em Belém
Ainda não se sabe o que iniciou as chamas

No local, ainda é possível perceber os estragos causados pelo fogo. O telhado ficou totalmente destruído. Já os pertences dos moradores foram todos consumidos pelas chamas. A causa do incêndio é desconhecida. 

Igor Mota / O Liberal

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), que atuou no controle da situação, conseguiu resgatar um gato pertencente a uma das famílias afetadas pelo incêndio. A sobrinha de uma das moradoras que teve a casa afetada, a estudante Esther Andrade, de 29 anos, conta que foi uma emoção saber que um dos pets sobreviveu. Tutora do gatinho Charles, a jovem relata a tristeza em ter perdido a outra gatinha.

“Ele era filho da Lunox, que acabou falecendo. Ele estava em casa, mas se escondeu dentro do banheiro e conseguiu se salvar. A mãe dele acabou entrando na residência que estava em chamas e, infelizmente, a agonia foi tanta que não conseguimos salvá-la. Quando o fogo acalmou, vimos o corpinho dela no chão. O Charles foi encontrado embaixo do armário do banheiro”, conta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA