logo jornal amazonia

Carpinteiro é morto a golpes de facão durante bebedeira em Icoaraci

Segundo a polícia, José Coelho da Silva Júnior, 36, se envolveu em uma confusão enquanto consumia bebida alcoólica

Redação Integrada
fonte

O carpinteiro José Coelho da Silva Júnior, de 36 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (11), na passagem Yasmin, próximo à Estrada do Outeiro, em Icoaraci, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, a vítima estaria consumindo bebida alcoólica em frente de casa, quando se envolveu em uma briga.

Segundo a esposa de José Coelho, o crime ocorreu por volta das 19h. Ela afirmou que a vítima estava sentada próximo à residência onde morava, quando foi abordada por um homem que o atingiu com golpes de faca. À polícia, ela disse que o marido não havia consumido bebida alcoólica.

Entretanto, de acordo com o perito do Instituto Médico Legal (IML) Nazareno Melo, testemunhas informaram à polícia que José Coelho estaria bebendo no momento do crime. "Falaram que ele era violento quando bebia, gostava de criar confusão. E um cidadão com um facão teria efetuado estocadas nele", afirmou o perito.

Ainda de acordo com Nazareno, após receber os primeiros golpes de facão, a vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo algoz cerca de 10 metros depois. "Lá ele pegou e deu mais umas 30 estocadas nele, nas regiões da cabeça, pescoço, braço, mão, tronco, lesões de defesa também. Provavelmente teve uma hemorragia interna e morreu no local", acrescentou. Após cometer o crime, o assassino fugiu do local.

Em uma primeira checagem, policiais informaram que ele não possuía antecedentes criminais. A esposa da vítima informou à reportagem que não tinha conhecimento de que ele havia recebido alguma ameaça de morte. José Coelho deixa esposa e um filho.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA